1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Domingo, 23 de Julho de 2017

5ª Convenção Paulista de Malabares vem ai !!!

PDF Imprimir E-mail

Escrito por Circonteúdo

CPMC5ª CPMCP espera 300 convencionistas, 50 oficinas e 10 espetáculos

De 11 a 14 de Setembro a 5ª Convenção Paulista de Malabarismo e Circo e Palhaço ocupa a cidade de Bom Jesus dos Perdões/SP. Ao todo são quatro dias de evento com mais de 50 oficinas e 10 espetáculos na programação além de bate-papos, atividades infantis, jogos, competições e festas. O encontro circense também toma as ruas da cidade no sábado (13/09) com um cortejo e apresentações de rua. O projeto é uma iniciativa independente e conta com a participação de diversos artistas e colaboradores.

Para participar da 5ª CPMCP é cobrada uma taxa de R$130 de inscrição (até 08/09) que ajuda a viabilizar os custos de produção do evento. Inscrito, o convencionista pode participar de quantas oficinas conseguir, bem como assistir a todos os espetáculos e ficar alojado no camping da convenção - leve sua barraca - e tomar café da manhã por conta da organização. O evento acontece desde 2010 e propõem um intercâmbio estadual das artes do circo. Com o crescimento do projeto, desde a terceira edição passou a reunir artistas de diversos países em busca de estimular a formação artística e o desenvolvimento de redes de contatos entre circenses no país e pra fora dele.

Uma das grandes atrações confirmadas para esse ano é o malabarista sueco Wes Peden. Com nacionalidade americana, mas erradicado em Estocolmo Wes Peden já se apresentou em 18 países e é mundialmente conhecido por sua criatividade infinita e técnica a técnica refinada que lhe competiu diversos prêmios. Além da apresentação de seu espetáculo solo Wes também ministra uma oficina e propõem um bate-papo com os malabaristas sobre a arte na Europa.

Também confirmaram presença a acrobata inglesa Anna McDonnell e o malabarista chileno @Alvaro Alvaro Javier Palominos Sánchez ambos com oficinas e apresentações. Pra antecipar alguns nomes brasileiros na programação, alguns personagens já conhecidos no circo pelo Brasil: Gabriel Gomes, Rogerio Piva, Tássio Folli, Richard Santos, Bárbara Francesquine, Gustavo Ollitta, Anderson Pereira da Silva, Ricardo Thomé Oliari, Miguel Noronha, Gutto Thomaz, Luix Équixx, Du Circo, Circo Los Circolos, Brunna Mayernyik, O Cabaré das Martas e muito mais!

O Centro Esportivo Manoel Alonso Almendra e a Prefeitura Municipal disponibilizam um ginásio, duas quadras, uma sala fechada com chão revestido de E.V.A, uma pista de BMX, área de camping, espaço para montagem da Lona e banheiros.

A organização da Convenção desse ano é encabeçada por Artur Faleiros Neves, Juliana Gusmão, Marcelo Mamute e Marcílio Moura, conta com o investimento direto de todos os artistas em serviços e também com o apoio institucional da Prefeitura Municipal da cidade de Bom Jesus dos Perdões, a parceria do canal “Malabarize-se”, patrocínio da marca K8 Malabares e o apoio das marcas: Martinmalabares, JrMalabaris, @DYM, Juggling Planett e Cabeza De Martillo Brasil juntos numa equipe que reúne cerca de 120 cabeças.

Faça sua pré-inscrição: http://bit.ly/1mPJomeConfirme presença no evento: http://on.fb.me/1otn9a7Acompanhe a programação e outras informações:Leaving Facebook...
Leaving Facebook...
Something Went Wrong Sorry, there was a problem with this link: http://cpmcirco.wix.com/cpmcirco You can now continue to this website, or go back to the page you were on before.
Visualizar em l.facebook.com

 

Comentários   

 
0 #2 CirconteúdoGuest 10-04-2017 02:15
Obrigado, muitо muitߋ bоm ο ѕeu blog!
Citar
 
 
0 #1 CirconteúdoGuest 28-07-2015 22:13
Hi my friend! I wish to say that this article is awesome, nice written and come with almost all significant infos.
I'd like to peer more posts like this .
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Painel de entrevistas

jose_rubens_peq
José Rubens
Thumb_lily
Lily Curcio
thumb_chacovachi
Payaso Chacovachi
Argentina
thumb_muralla
Teatro la Muralla
Equador
thumb_museo
Teatromuseo
Chile





Erminia em entrevista no Jô

(+) entrevista na íntegra

Parceiros

As Marias da Graça (Rio de Janeiro - RJ)
Centro de Memória do Circo (São Paulo - SP)
El Circense (Buenos Aires - Argentina)
Encontro de Bastidor (Brasília - DF)
Escola Nacional de Circo (Rio de Janeiro - RJ)
Instituto de Ecocidadania Juriti (Juazeiro do Norte - CE)
Intrépida Trupe (Rio de Janeiro - RJ)
Panis & Circus (São Paulo - SP)
Teatro de Anônimo (Rio de Janeiro - RJ)